Problemas com os Parceiros

Desculpe o tempo sem atualizar o blog. Mas agora estarei atualizando mais. Pelo menos um livro por dia eu espero. Continuem visitando. Os links quebrados foram arrumados.

domingo, 5 de setembro de 2010

Idolo Teen


Idolo Teen - Meg Cabot

Resumo

Não acontece muita coisa na pequena cidade de Clayton,
em Indiana. Pelo menos não até a chegada da sensação do cinema
teen americano, Luke Striker, a cidade - o galã de 19 anos está fazendo
laboratório para um personagem. Jen Greenley, uma adolescente popular e
boa em dar conselhos e resolver os problemas dos outros, é escolhida para ser
seu cicerone pela escola. Ela e tão boa em dar conselhos e guardar
segredos que se tornou a conselheira anônima do jornal da escola.
Ainda que resolver os problemas dos outros não faça os seus -como o
de não ter namorado -desaparecerem, mesmo assim é divertido.
O único problema é que ninguém, fora Jen, pode saber quem ele é e
que está em Clayton Manter a identidade de Luke em segredo;
mentir para sua melhor amiga -fã nº 1 do ator -; escrever
uma coluna para o jornal do colégio; e paquerar um amigo que, a
propósito, já tem namorada; e um pouco demais para Jen!

Opinião

Muito bom. Eu recomendo. Peguei ele pra ler e não parei mais.
Li ele em um dia. Não vou falar muito porque se não eu acabo contando o final.
E eu acho que ninguem quer isso...

E_book

Baixe aqui

O arquivo está compactado. Caso não consiga baixar, AVISE!

MEU SKOOB

Um comentário: