Problemas com os Parceiros

Desculpe o tempo sem atualizar o blog. Mas agora estarei atualizando mais. Pelo menos um livro por dia eu espero. Continuem visitando. Os links quebrados foram arrumados.

domingo, 5 de setembro de 2010

Vampire Academy



O beijo das Sombras Richelle Mead

Sinopse

Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi ? os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.
Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar? Richelle Mead dá uma nova face à literatura vampiresca com este romance: mais ácida, apimentada e inteligente do que nunca, a saga dos Moroi e seus guardiões surpreende pelas reviravoltas e pela ousadia desses cativantes personagens.

Opinião
Perfeito! É impossivel parar de ler quando começa. Quando eu li ele estava sendo traduzido em uma comunidade no orkut, Traduções de Livros.
O que estraga um pouco é a tradução feita, não pela comunidade, e sim pela editora que resolveu mudar o nome do livro de Vampire Academy pra O beijo das sombras.
Só posso dizer que é o MELHOR LIVRO DE VAMPIROS que eu ja li.

Primeiro Capítulo

Leia aqui!

E_book Livro online

Baixe aqui!


Não Conseguiu baixar? AVISE.


MEU SKOOB

2 comentários:

  1. Eu comprei, li e achei um dos piores livros.
    Leitura cansativa, personagens sem carisma. Não recomendo!

    ResponderExcluir