Problemas com os Parceiros

Desculpe o tempo sem atualizar o blog. Mas agora estarei atualizando mais. Pelo menos um livro por dia eu espero. Continuem visitando. Os links quebrados foram arrumados.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

The Undomestic Goddess

Samantha Sweet - Executiva do Lar Sophie Kinsella

Sinopse
Meu nome é Samantha, tenho 29 anos. Nunca assei um pão na vida. Não sei pregar botão. O que sei é reestruturar um contrato financeiro e economizar 30 milhões de libras para meu cliente.
Samantha Sweet é uma advogada poderosa em Londres. Trabalha dia e noite, não tem vida social e só se preocupa em ser aceita como a nova sócia do escritório. Ela está acostumada a trabalhar sob pressão, sentindo a adrenalina correr pelas veias. Até que um dia... comete uma grande mancada. Um erro tão gigantesco que pode destruir sua carreira. Samantha desmorona, foge do escritório, entra no primeiro trem que vê e vai parar no meio do nada. Ao pedir informação em uma linda mansão, é confundida com uma candidata a doméstica e lhe oferecem o emprego. Os patrões não fazem idéia de que contrataram uma advogada formada em Cambridge, com QI de 158, e que não tem a menor noção de como ligar um forno! O caos se instala quando Samantha luta com a máquina de lavar... a tábua de passar roupa... e tenta fazer cordon bleu para o jantar... Mas talvez não seja tão incapaz como doméstica quanto imagina. Talvez, com alguma ajuda, ela possa até fingir. Será que seus patrões descobrirão que sua empregada é de fato uma advogada de alto nível? Será que a antiga vida de Samantha irá alcançá-la? E, mesmo se isso acontecer, será que ela vai querer de volta? A história de uma mulher que precisa diminuir o ritmo. Encontrar-se. Apaixonar-se. E descobrir para que serve um ferro de passar..

Opinião
Na minha opinião é o melhor livro da Sophie Kinsella, junto com "Lembra de Mim?". Dos que eu ja li, é claro.
É um dos únicos livros dela em que a personagem não é imatura, nem chata. E a personagem evolui durante o livro, isso é muito legal.
Sem contar o Nathaniel, mas não vou falar nada dele porque se não conto a história inteira do livro.

E_book Livro online

Baixe aqui!

Não Conseguiu baixar? AVISE!.

Nota: 9 (Quase perfeito)

Respondendo o comentário da Ni
Fico feliz que tenha gostado daqui. :D
Bom, esse "Insatiable" da Meg Cabot eu não pretendo ler, minha amiga falou que é ruim.
Mas não desista da Meg ainda. rs
A série "A mediadora" também é minha preferida dela. Mas "Avalon High" e "Pegando fogo" São livros muito bons também.
Obrigada pelo comentário. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário